Chá Verde Emagrece Realmente?

Alimentos EmagrecedoresDicasDietas

Written by:

Views: 130

 

A bebida famosa tem o poder de emagrecer em até quinze dias de consumo.

 

 

Chá Verde Emagrece Realmente

 

 

 

Você já deve estar um pouco cansada de ouvir falar em produtos milagrosos para perder peso, não é mesmo? Tanto que pode ser que você até não tenha dado muita atenção quando ouviu falar que o chá verde emagrece.

 

Mas, ao contrário de algumas outras dietas, essa realmente pode funcionar, o chá verde é capaz de emagrecer, desintoxicar e ainda queimar as gordurinhas a mais. Neste artigo te explicarei um pouco mais das funções do chá verde e de como ele pode ser um grande aliado na hora de emagrecer.

 

A explicação que faz o chá verde emagrecer está em um composto dentro do chá, o chamado flavonóide. Esse composto é capaz de fazer você perder peso porque atua em conjunto com o nosso sistema nervoso simpático, responsável por regular as gorduras em nosso corpo. Um estudo realizado com pessoas acima do peso nos Estados Unidos comprovou que o chá verde é capaz de queimar pelo menos 4% da gordura corporal.

 

 

 

Como fazer a dieta do chá verde?

 

 

 

Agora que você já percebeu que o chá verde emagrece, deve estar curiosa para saber como consumir esse chá. Primeiro vamos deixar claro que há contra indicações, o chá verde não é indicado, por exemplo, para aqueles que sofrem de pressão alta, doenças do coração ou mesmo as grávidas. Isso porque, o chá verde tem um composto que pode ser capaz de aumentar a pressão, caso já exista predisposição a isso.

 

Ao contrário do que muita gente pensa, o chá verde emagrece, mas é preciso tomar mais de um copo por dia, o ideal é tomar o mínimo necessário, para começar a sentir os efeitos em seu corpo, algo em torno de 4 a 6 xícaras por dia.

 

O chá deve ser preparado com um litro de água fervente e duas colheres da erva natural de chá verde, o ideal é que não tenha açúcar ou adoçante, mas se você não consegue tomar o chá por conta do seu gosto- que costuma ser bem amargo- prepare junto com hortelã, por exemplo, ou acrescente algumas gotas de mel. Evite ao máximo comprar o chá pronto, procure sempre fazer você mesma com a erva natural.

 

 

Chá Verde

 

 

Hora de tomar o chá

 

 

 

 

Depois de pronto, não é difícil incorporar o chá verde em sua dieta, abaixo fizemos uma sugestão de horas que você pode tomar o seu chá verde durante o dia.

 

 

 

Café da manhã:

 

 

Antes de tomar seu café da manhã, tome em jejum 1 xícara de chá verde– com a mesma receita que ensinamos. Depois tome seu café normalmente, claro comendo sempre sem abusar do açúcares e das gorduras.

 

 

Lanche da manhã:

 

 

Ainda antes do almoço costuma bater uma fome, não é mesmo? Opte por comer uma fruta e não deixe de tomar um copo de chá verde para acompanhar.

 

 

Lanche da tarde:

 

 

Depois de almoçar de maneira saudável (opte por carnes magras e saladas), tome mais uma xícara do chá verde em seu lanche da tarde, para acompanhar opte por castanhas ou bolachas integrais.

 

 

Ceia:

 

 

Ainda antes de dormir e depois do jantar (que pode ser de sopa e legumes no vapor), tome mais uma xícara de chá acompanhado de bolachas integrais, por exemplo.

 

Se você quiser, pode ver o chá verde emagrecer ainda mais rápido tomando mais duas xícaras de chá durante o dia, totalizando seis. Mas não exagere, nada além dessa quantidade. O chá verde emagrece, mas também é ótimo para diminuir seu colesterol e para deixar a pele mais bonita.

 

 

Chá Verde Emagrece

 

 

 

Quando feita de maneira adequada, a dieta do chá verde consegue fazer você emagrecer até 5 kg em 15 dias! Mas fique atenta, a não deixar de aliar a dieta a exercícios físicos e a uma alimentação saudável, livre de gorduras e açúcares em excesso.

Gostou, Compartilhe!
(Visited 77 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *