7 Dicas de Como Perder Barriga!

CuriosidadesDicas

Written by:

Views: 48

 

 

 

 

7 Dicas de Como Perder Barriga!

 

 

Surpresa: Todos nós possuímos gordura abdominal! E isso é normal. No entanto, o acúmulo excessivo nas gordurinhas na barriga pode seriamente afetar a sua saúde de forma mais grave do que os outros tipos de gordura.

 

Alguma parte da sua gordura fica alojada logo abaixo da sua pele. A outra parte fica em locais bem mais profundos do corpo, ao redor do seu coração, pulmões, fígado e outros órgãos vitais. Esta gordura, que se instala mais profundamente, é chamada de gordura visceral e pode representar um grande risco para a sua saúde (mesmo para pessoas magras!).

 

A gordura visceral tem um papel importante, amortecendo impactos ao redor de nossos órgãos. Mas, se em excesso, pode desencadear pressão alta, diabetes tipo 2, doenças do coração, demência e alguns tipos de câncer.

 

Portanto, nós trazemos algumas dicas para combater diretamente a gordura abdominal e te ajudar a viver de forma saudável e de bem com o seu corpo!

 

 

 

Como Perder Barriga!

 

 

 

Vejamos agora as Dicas para Perder Barriga

 

 

 

Dica 1 – Exercícios Físicos:

 

Praticar exercícios físicos é a melhor maneira de se manter em forma e combater a gordura abdominal.

 

Pratique pelo menos 30 minutos de exercícios moderados 5 dias por semana. Caminhas conta, desde que seja uma caminhada que demande algum esforço e que te canse minimamente.

 

Se você quer os mesmos resultados dispondo metade do seu tempo, a chance é através de exercícios vigorosos. Como corridas ou caminhadas bem intensas. Neste caso, você precisará de 20 minutos por dia, 4 vezes na semana, para perder a barriga!

 

Se você não pode ou não consegue fazer nenhum tipo de exercício, tente elevar sua frequência cardíaca pelo menos durante 30 min, 3 vezes por semana.

 

Consulte o seu médico sempre que for iniciar uma nova atividade, principalmente sendo sedentário, possuindo alguma doença ou estando na terceira idade.

 

 

Dica 2 – Controle o que você come.

 

Não existe mágica para acabar com a gordura abdominal, mas quando você entra em uma dieta de restrição de alimentos doces, frituras e gordurosos, a barriga é a primeira a dar sinais de queima das gordurinhas.

 

Comer alimentos ricos em fibra também ajuda bastante. Recomenda-se uma porção de 10 gramas diárias de fibras por dias. Isso ajuda a derreter a gordura abdominal e faz com que o intestino funcione melhor.

 

Dicas de Como Perder Barriga

 

 

 

Dica 3 – Boa Noite de Sono.

 

Permanecer em relaxamento pelo tempo recomendado é um grande aliado na luta contra a gordura abdominal. As pessoas que conseguem dormir entre 6 e 7 horas por noite ganharam menos gordura na barriga do que aquelas que dormem 5 horas ou menos ou mais de 8 horas por dia. Quando o corpo descansa, ficamos menos propensos a compulsão alimentar também.

 

 

Dica 4 – Relax

 

Todo mundo passa por momentos de stress. Como você lida com eles é o que faz a diferença. A melhor coisa que você pode fazer para manter a obesidade longe é passar momentos agradáveis com seus amigos e família, meditar, passar momentos realizando atividades prazeirosas e atividades físicas.

 

 

Dica 5 – Roupas Confortáveis.

 

Usar roupas apertadas e desconfortáveis prejudica a circulação, retém líquidos e, consequentemente, colaboram para um corpo mais disfuncional que, naturalmente, acaba acumulando maior quantidade de gordura na região abdominal.

 

 

Dica 6 – Tome um Chá.

 

 

barriga perder

 

 

Existem diversos chás que possuem propriedades queimadoras de gordura e que são inibidores de apetite naturais. As melhores escolhas são o Chá Verde, Chá Branco, Chá de Hibisco e Chá de Oolong.

 

 

Dica 7  – Compartilhe Experiências.

 

 

Ao fazer dieta e exercícios físicos, compartilhe com as pessoas ao seu redor seus avanços e sua motivação! Você vai ficar mais animado ao perceber quantas pessoas estão na mesma situação.

 

Gostou, Compartilhe!
(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *