6 dicas para combater a celulite.

Dicas

Written by:

Views: 39

 

 

 

combater a celulite

 

 

 

Caracterizada por furinhos, a celulite surge na pele ou em outras partes do seu corpo, onde afeta principalmente o bumbum e as pernas. A celulite é causada devido ao acúmulo da gordura e líquidos nas regiões.

 

Ela está relacionada a vários fatores, existem vários tipos de tratamentos 90% eficaz, onde ajuda a diminuir a celulite das partes afetadas no seu corpo. Não existe um tratamento mágico que elimina toda a celulite, mas o problema pode ser amenizado. Um dos tratamentos é fazer atividades físicas, tratamento estético e ter um controle de peso.

 

A celulite ataca principalmente as mulheres, surgindo nas partes onde existe gordura corporal acumulada, barriga, bumbum e coxa. O excesso de peso ajuda ao aumento dos furinhos no corpo, mas, não quer dizer que as mulheres magras não sofrem com isso.

 

Se você deseja ter uma pele lisa e combater a celulite, não é só emagrecer. Nossa pele existe um tecido adiposo, abaixo dele, o músculo. Essa pele liga o musculo por meio dos septos fibrosos, onde as estruturas não elásticas atravessam a gordura, dividindo isso em uma forma de “blocos.” Por isso esses septos podem encurtar e deixar sua pele para baixo, onde essa gordura irá se acumular em regiões pequenas, causando os furinhos.

 

 

 

6 dicas para combater a celulite

 

 

 

 

Separei para você, 6 dicas para combater a celulite:

 

 

 

1: Emagrecer é preciso:

 

 

Como já sabemos, celulite é gordura, e se você tem excesso de peso, isso pode contribuir para que o problema aumente. Você precisa perder peso, para ajudar a eliminar boa parte de sua celulite. Recomenda-se fazer exercícios, de quatro a cinco vezes na semana, uma hora por dia, os exercícios vão ajudar você a diminuir a ingestão de calorias.

 

 

2:Tenha uma boa dieta:

 

 

Ter uma alimentação bem saudável vai ajudar seu corpo a recuperar todo o equilíbrio bioquímico, vai criar um ambiente onde vai evitar que possa existir celulites. Essa dieta para combater a celulite, deve ter alimentos saudáveis: frutas, verduras/legumes. Evite comer alimentos gordurosos.

 

Antes de comprar um alimento, procure ler os rótulos e veja se é recomendado para você pode comer.

 

 

3: Diminuir o uso de sódio em sua alimentação:

 

 

Cortar o sódio (sal) em sua rotina é recomendado, o uso do sal aumenta sua retenção de líquidos que ficam ligados a celulite. Você não precisa cortar o sódio em 100%, mas pode evitar colocar demais. Uma boa dica é você adicionar o uso de sal apenas no final de cada preparo de comida. Aumente o uso de temperos, como orégano, ervas.

 

dicas para combater a celulite

 

 

 

 

4: Combatendo a prisão de ventre:

 

 

Se você sofre de prisão de ventre, a possibilidade de desenvolver e aumentar as celulites são maiores, se seu intestino não anda funcionando como deveria, o aumento de toxinas vão favorecer as celulites. É importante que você procure aumentar as fibras em sua alimentação, procure mastigar muito bem e não comer comidas pesadas durante a noite.

 

 

5: Circulação sanguínea:

 

 

Uma das dicas importantes para ajudar a combater a celulite e eliminá-las. Você precisa melhorar sua circulação sanguínea, procure fazer exercícios diários, beba bastante água, diminua o uso de café, cigarro e procure fazer esfoliação em sua pele, ajuda a melhorar a circulação.

 

 

6: Procedimentos estéticos:

 

 

A busca por tratamentos estéticos para combater a celulite, ficaram maiores. Existem tratamentos como massagens que ajudam a melhorar seu corpo, como por exemplo, massagens anti-celulite, lipocavitação. O tratamento estético tem 90% de chances de você conseguir deixar seu corpo como era antes e combater esses furinhos indesejáveis.

 

Seguindo essas dicas, existe uma grande chance de você diminuir as celulites e evitar que possam aparecer outras. Siga as dicas diariamente, procure mudar seu estilo de você e com certeza verás resultado.

 

Gostou, Compartilhe!
(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *